Se você não tivesse mais que justificar nada, se permitisse ir além da caixinha diminuta do certo e do errado, do que é bom ou do que é mau, se ninguém nunca lhe tivesse dito quem você poderia ser ou que jamais poderia ser, quem você seria?
Sabe aquela coisa diferente a seu respeito, que você talvez esconda até de si mesmo por ser tão diferente e estranho? E se esse for o seu maior e o presente único que só você pode ser a todos nós neste lindo planeta neste momento? E se não existisse nenhum ponto de referência para o que é ser você?
E que raios é essa coisa de SER? Tão simples e na simplicidade do que é ser, torna-se complexo saber o que é ser mediante àquilo que tem sido relevante nesta realidade. Passamos a vida tentando encontrar a caixa “certa” para nos encaixarmos, quando na verdade…. será mesmo que a infinitude de seu ser cabe em qualquer caixa? E o quanto você tem passado a vida dizendo que tem buscado sair da caixa, quando na verdade, você só tem é buscado uma caixa maior?
Nós aqui estamos ansiosos por receber a grandiosidade do presente do que é você quando está sendo você. A pergunta é: Você escolhe ser VOCÊ?
Agora é a hora!
Um convite à mais grandiosa aventura de todas, em uma grande exploração, estilo Indiana Jones ou Star Wars ou Jumanji? Qualquer que seja a sua aventura favorita, nenhuma delas chega perto da maior exploração de todas, cujo destino é inigualável, incomparável: VOCÊ!
Venha para a classe “A Aventura de Ser Você”!