Processos verbais

Além de tudo isso, ainda tem as ferramentas verbais que podem te ajudar a mudar qualquer situação. Seu ponto de vista cria sua realidade, então se algo não está funcionando muito bem em sua vida, como seria ter novos pontos de vista? Relacionamentos, finanças, saúde, o que você gostaria de mudar?

Jussara C. da Silva

DEPOIMENTO


No final do ano de 2017 quando assisti a palestra, pela primeira vez, fiquei encantada. A palestra era sobre Barras de Access, mas a Naomih passeava com as palavras, por todo o "universo do Access", pelos vários processos verbais, libertadores de corpos, mentes e almas!
Eu estava deslumbrada com tanta sabedoria, doçura, leveza, alegria e glória! As pessoas vibravam nessa leveza. Era dito coisas fortes e profundas sobre o Ser, com muita suavidade e respeito. Senti-me envolvida em total encantamento. E, mesmo já tendo feito meu primeiro curso de Barras uns meses antes, tive imensa vontade de repeti-lo! Então foquei num pensamento "Ainda vou fazer um curso com Naomih". Ao final da palestra quando fui agradecer e parabeniza-la por toda essa contribuição dada ao meu ser, naqueles poucos momentos de duração da palestra, eu verbalizei ao seu ouvido aquele meu pensamento. Naomih sorriu, docemente! Hoje (30/04/18) enquanto escrevo isso, sinto imensa felicidade por já ter concluído mais de cinco cursos, num curto período de tempo. Isso se deve ao fato de ser uma profissional competentíssima, um ser amoroso, justo e preocupado com o bem-estar do outro; não deixando ninguém sem resposta aos seus questionamentos individuais, acolhendo com igual carinho a todos, visando o resgate da essência consciência de cada ser. Gratidão, ser infinito, gratidão por toda essa contribuição e por representar tão linda e verdadeiramente o slogan do Access que é empoderar as pessoas a saberem o que sabem!
Gratidão por propiciar esse reencontro de energias, seres e almas!