Access the bars

As Barras são 32 pontos na sua cabeça que, quando levemente tocados, sem esforço e facilmente podem soltar qualquer coisa que não lhe permite receber.

O Universo é infinitamente abundante e deseja presentear você! Nós, na verdade, temos que levantar barreiras para não receber a grandeza, beleza e mágica do que está disponível. As Barras quebram essas paredes e barreiras. Esta é uma oportunidade para você soltar tudo!

As Barras de Access® têm ajudado milhares de pessoas a mudar muitos aspectos do corpo e da vida, incluindo sono, saúde e peso, dinheiro, sexo e relacionamentos, ansiedade, estresse e tanto mais. O impacto de correr as Barras é difícil de mensurar ou descrever, mas pode ser profundo. E se pudéssemos experimentar a nós mesmos como mais do que nossos gostos e desgostos ou o que é ‘certo’ ou ‘errado’ conosco?

Barras de Access é a técnica e classe principal do Access Consciousness®.

Correr suas Barras, que é como chamamos quando recebemos uma sessão de Barras, é como deletar todos os arquivos do seu computador que o deixam lento. Seu passado para de ditar seu futuro. Em vez de funcionar em piloto automático, você pode estar presente e funcionar a partir da escolha.

Quando as Barras são corridas em você, você se dá o presente de consciência e desliga o falatório da sua mente. Essa confusão de pensamentos na sua cabeça só tem o poder que você escolhe dar. O que mais seria possível quando você tem mais ESPAÇO?

Luciana Gil Rossi

DEPOIMENTO


Registro aqui a mudança que significou na minha vida fazer o Curso de Barras de Access. Tive o privilégio de ter como facilitadora a Naomih Irene de Curitiba. Então, eu vinha num processo auto-destrutivo de escassez à três anos. E, por mais que eu estudasse, fizesse cursos, não conseguia sair dos pensamentos repetitivos de dor e perda. Incrível... Após o curso de Barras de Access, saí do vitimismo que me consumia. Passei a viver mais leve, com mais facilidade. E conforme fui fazendo trocas, meu corpo foi melhorando suas formas, recuperei cabelos, e gradativamente venho me empoderando. Minha gratidão, a este ser infinito, que vem modificando e curando minha vida, trazendo em cada curso novas possibilidades. Gratidão Naomih Irene.