Abraço do abuso

Quando alguém é abusado mentalmente, fisicamente, emocionalmente, monetariamente, sexualmente ou qualquer outra forma de abuso, isso é lacrado no corpo, tentando manter isso afastado deles mesmos e do resto do mundo. O que acontece com este particular abraço do abuso é que permite que o corpo libere isso, que fica ali sempre preparado para o próximo golpe que lhe pode ser atirado. É como se o ser ficasse sempre a observar o corpo à distância. Quando permitimos ao corpo liberar essa marca, é quando o ser finalmente pode estar em comunhão com seu corpo.

Procedimentos para receber o abraço do abuso:

1. Passar por uma sessão de Barras.
2. Adquirir o áudio do abuso no site de Access: https://www.accessconsciousness.com/en/shop-catalog/all/the-original- clearing-the-issues-of-abuse/?a_aid=96518200&a_bid=11110451 Este áudio deve ser ouvido no mínimo de 30 vezes. Não 30 dias mas sim 30 vezes. O áudio vem em inglês e não é preciso compreendê-lo para que funcione, não é cognitivo.
3. Agendar a sua sessão do abraço somente após ter concluído suas repetições.

Quando alguém é abusado mentalmente, fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, financeiramente, sexualmente, ou qualquer outra forma de abuso, isso é lacrado no corpo de quem foi abusado, criando uma marca em seu próprio corpo, do qual a pessoa tenta se manter afastado a qualquer custo porque essa marca faz com que o corpo esteja ali sempre preparado para o próximo golpe, ao próximo abuso que lhe será enviado.

E o que isso faz, é que o ser que foi abusado lê o seu corpo como se fosse algo a parte, com todas essas sensações de que será abusado novamente, de que será novamente ferido, e triste, e errado, e todas essas coisas que são entregues junto com o abuso. O abraço do abuso é uma técnica específica, e há alguns procedimentos específicos antes de passar por esta sessão.

Como seria finalmente permitir-se estar presente e em comunhão com seu corpo?

Entre em contato para saber mais.

Anônimo

DEPOIMENTO


Gostaria de me apresentar para o mundo e para vcs! Hoje posso dizer que eu sou a Fernanda da Rosa Necker, plena e absoluta. Amo ser terapeuta e advogada. Conheci a técnica maravilhosa de access com a Naomih. Essa técnica revolucionou minha vida, me percebia como várias e hoje sou apenas eu sem julgamento, sem culpa, com interessante ponto de vista sobre tudo.

É maravilhoso se sentir leve, suave, imponderada, radiante, sensual, magnifica, um ser ilimitado. Hoje sei que posso ser tudo o que eu quiser e fazer várias coisas, nada me para, nada me freia, estou em movimento constante, sou um trem bala, lindo, intenso e com muita energia. A minha energia movimenta o mundo. Eu não sigo mais o dinheiro ele segue minha energia, pois estou radiante sou uma ótima cia, como dinheiro é energia ele me segue, pois sou um convite orgasmico para alegria.

Vejo a vida com um olhar diferente uso as ferramentas que são fornecidas pelo access todos os dias. Eu comecei com barras e segui em frente com todos os outros que meu corpo me mostrou ser uma contribuição. Além dos cursos que utilizei na minha vida, também atendo como terapeuta usando essas técnicas de access. Meus queridos mesmo sendo terapeuta super capacitada, pois acredito na técnica, também proporciono para mim e para meu corpo receber como paciente. Gratidão Naomih, fizeste a diferença na minha vida, quis deixar o meu testemunho sobre o que o access fez e faz na minha vida e da contribuição que você é como facilitadora e terapeuta. Gratidão!!!!!